Empresa

O IDESA

Aqui no Instituto IDESA, reconhecemos que somos parte de uma grande aliança contra a pobreza e trabalhamos com diversos parceiros para promover a justiça social.

Acreditamos fielmente que todas as pessoas e culturas têm valor igual em sua diversidade. Por isso, trabalhamos para garantir que todos independente de sexo, idade, raça, cor, classe e religião, realizem o seu potencial. 

Buscamos sempre construir um ambiente de trabalho que atraia os melhores funcionários, afim de faze-los ter vontade de continuar sempre conosco, de forma agradável e que além de tudo propicione crescimento social e profissional. 

Nosso diferencial é realmente buscar construir um mundo melhor. A IDESA é uma organização que tem importância na vida de muitas pessoas,  contribuimos de fato para a formação de um ser mais feliz, tendo resgatado sua capacidade se sonhar e ampliar seus horizontes. 

O nosso senso de responsabilidade vai além das nossas próprias vidas. 

Missão

Proporcionar o desenvolvimento sustentável da sociedade no âmbito econômico, social e ambiental, de maneira integrada e inovadora.

Visão

Ser reconhecida pela sociedade como agente de transformação e de inovação da realidade econômica, social e ambiental.

Valores

Respeito mútuo, justiça, honestidade e transparência, humildade, Integridade, Criatividade, esperança e trabalho em equipe.