Palmas - Tocantins - Brasil, Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

Acessos: 82590

Você está em: Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Tocantins realizou a VII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Tocantins realizou a VII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

Palmas foi sede nos dias 12 e 13 de novembro da VII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. A abertura oficial do evento foi realizada às 19h30 do dia 12, no auditório do Palácio Araguaia. A Conferência é uma realização do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cidadania e Justiça.

Profissionais que formam a rede de proteção à criança e ao adolescente estiveram reunidos durante os dois dias para debater e aprovar o regimento interno da conferência, bem como eleger os delegados que irão representar o Tocantins na Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para ser realizada em dezembro.

Foram convidados para fazer parte das discussões 150 delegados municipais dos direitos da criança e do adolescente, deputados estaduais e federais, senadores, vereadores, prefeitos, conselheiros tutelares, entre outros. A previsão é que cerca de 250 pessoas participem das discussões.

A palestra magna de abertura terá como tema “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”.

Notícias relacionadas